X

PRESENTES DO EX

'Loja do Ex' recebe presentes de relacionamentos que acabaram

Inaugurado no último sábado (4), o espaço pode receber presentes não perecíveis, e ficará aberto até o dia 30 de junho, das 10h às 22h, no Parque Shopping Belém, na capital do Pará

FELIPE NUNES, Da Folhapress

Publicado em 09/06/2022 às 16:49

Atualizado em 09/06/2022 às 16:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pixabay/Pexels

O Parque Shopping Belém, na capital do Pará, lançou uma ação para ajudar quem está com dificuldades para desapegar das lembranças deixadas com o fim do relacionamento. A Loja do Ex, instalada no centro de compras, está arrecadando presentes de ex-namorados que serão doados para uma associação sem fins lucrativos.

Inaugurado no último sábado (4), o espaço já começou a receber os primeiros "desapegos", como roupas e bichos de pelúcia, e ficará aberto até o dia 30 de junho, das 10h às 22h.

Segundo a superintendente do shopping, Andréa Mendonça, a iniciativa, que brinca com a celebração do Dia dos Namorados, neste dia 12 de junho, tem um objetivo social.

"Foi uma ação que nós criamos com o objetivo de arrecadar coisas que as pessoas não usam mais. A ideia é fazer uma triagem dos itens e destinar o que foi selecionado para nossa instituição parceira."

A escolhida foi a Movimento de Emaús, associação que realiza ações com crianças, adolescentes e adultos da região Amazônica, em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados podem doar desde roupas, sapatos e agasalhos, até almofadas e objetos de decoração. As doações precisam estar em bom estado e não serão aceitos produtos perecíveis.

A Loja do Ex também conta com um painel de recados para reunir o desabafo de quem sofreu uma desilusão amorosa, diz Andréa. "A ideia é reunir esses recados que serão deixados lá para fazermos uma brincadeira nas redes sociais", diz.

Apesar da temática do Dia do Namorados, o espaço está aberto para doações de forma geral. "O pano de fundo do ex é apenas para criar a brincadeira. A proposta principal é arrecadar itens que a pessoa tem em casa e que estão sem utilidade para ela."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VIOLÊNCIA

Recém-nascido é encontrado morto dentro de lixeira no Interior

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que irão ajudar na investigação do caso

Seu Dinheiro

Veja os números sorteados na Lotofácil no concurso 3163, nesta quarta

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter