Publicidade

X

Brasil

Polícia apreende 89 celulares e 33 munições

PORTO FELIZ. Dois foram detidos na Vila Angélica; suspeitos estavam em área de mata

Matheus Herbert

Publicado em 23/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Durante revista, equipe encontrou um saco plástico com 89 celulares de várias marcas e modelos, além de carregadores / /Divulgação Polícia Militar

Na tarde da última
sexta-feira, um homem foi detido e um menor apreendido por porte ilegal de munições na Vila Angélica, em Porto Feliz.

Segundo a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela rua Homero Ambrósio quando viu dois suspeitos saindo de uma área de mata.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir e foram contidos. Um dos suspeitos tinha um saco plástico com 33 munições de calibre 9 intactas e R$ 140. O outro suspeito era menor e não tinha nada ilícito.

Durante revista pela área onde os suspeitos estavam, a equipe encontrou um saco plástico com 89 celulares de várias marcas e modelos, além de carregadores.

Eles foram encaminhados até a delegacia da cidade, onde foram liberados pela polícia. As munições e os celulares permaneceram apreendidos.

Outro crime.

Um comerciante foi morto na tarde de quinta-feira dentro de uma agência bancária no Centro de Campo Limpo Paulista, também na região de Sorocaba.

De acordo com a Polícia Civil, Fabiano Bizetto tinha um malote de dinheiro e ia fazer um depósito quando foi abordado por um criminoso que usava um capacete.

Em seguida, a vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo baleada dentro do banco. O dinheiro não foi levado.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu. A polícia ainda buscava na sexta-feira o suspeito pelo crime.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TRÂNSITO EM SP

Greve: São Paulo registra 630 km de lentidão no trânsito

Na terça da semana passada (21), no mesmo horário, foram contabilizados 593 km

DIVERGÊNCIAS

População se divide entre apoio e críticas aos motivos da greve em SP

Alguns diziam ser legítimo reclamar, outros não viam propósito no movimento

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software