Brasil
PORTO FELIZ. Dois foram detidos na Vila Angélica; suspeitos estavam em área de mata
Durante revista, equipe encontrou um saco plástico com 89 celulares de várias marcas e modelos, além de carregadores / /Divulgação Polícia Militar
Na tarde da última
sexta-feira, um homem foi detido e um menor apreendido por porte ilegal de munições na Vila Angélica, em Porto Feliz.
Segundo a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela rua Homero Ambrósio quando viu dois suspeitos saindo de uma área de mata.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir e foram contidos. Um dos suspeitos tinha um saco plástico com 33 munições de calibre 9 intactas e R$ 140. O outro suspeito era menor e não tinha nada ilícito.
Durante revista pela área onde os suspeitos estavam, a equipe encontrou um saco plástico com 89 celulares de várias marcas e modelos, além de carregadores.
Eles foram encaminhados até a delegacia da cidade, onde foram liberados pela polícia. As munições e os celulares permaneceram apreendidos.
Outro crime.
Um comerciante foi morto na tarde de quinta-feira dentro de uma agência bancária no Centro de Campo Limpo Paulista, também na região de Sorocaba.
De acordo com a Polícia Civil, Fabiano Bizetto tinha um malote de dinheiro e ia fazer um depósito quando foi abordado por um criminoso que usava um capacete.
Em seguida, a vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo baleada dentro do banco. O dinheiro não foi levado.
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu. A polícia ainda buscava na sexta-feira o suspeito pelo crime.
(GSP)
TRÂNSITO EM SP
Na terça da semana passada (21), no mesmo horário, foram contabilizados 593 km
DIVERGÊNCIAS
Alguns diziam ser legítimo reclamar, outros não viam propósito no movimento