Publicidade

X

Brasil

Polícia Militar detém dupla suspeita de roubos em Jundiaí, no Interior

Com o rapaz de 25 anos foi encontrado um simulacro de arma; o adolescente de 15 anos estava com uma bolsa feminina que havia sido roubada horas antes também em Jundiaí

Matheus Herbert

Publicado em 02/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Polícia encontrou bolsa com vários documentos e cartões bancários / /DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Na última quinta-feira, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos e apreendeu um menor de 15 suspeitos de cometerem roubos na Vila Arens, em Jundiaí.

Em patrulhamento pelo bairro, a equipe foi informada por moradores que dois jovens estavam apresentando atitudes suspeitas. Diante das características, os policiais localizaram a dupla em um ponto de ônibus.

Os suspeitos ficaram nervosos e, em revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com o rapaz de 25 anos.

De imediato, segundo a PM, ele confessou que havia utilizado a arma para cometer roubos na região.

Já com o adolescente foi localizada uma bolsa feminina com vários documentos, cartões bancários e uma certa quantia em dinheiro. Questionado, o menor admitiu que havia roubado a bolsa.

A vítima foi localizada pela Polícia Militar e, na delegacia da cidade, identificou a dupla como autora do roubo. Ambos permaneceram detidos à disposição da
Justiça.(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

 Jogos Olímpicos

SP oferece modalidades de esportes olímpicos; confira

Atividades são gratuitas e podem ser praticadas como recreação ou em nível competitivo, sem restrição de idade

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter