Publicidade

X

Virada do ano

São Paulo começa a se preparar para o Réveillon

Montagem do palco será iniciada neste sábado e terminará dia 27

Agência Brasil

Publicado em 08/12/2023 às 12:17

Atualizado em 08/12/2023 às 12:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Réveillon na Avenida Paulista / Divulgação/Prefeitura de SP

O palco do Réveillon da Paulista 2023 será sede da festa que marca o início da comemoração dos 470 anos de São Paulo. Este ano, a festa terá shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, responsáveis também pela contagem regressiva para o novo ano, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além de DJ Cranmarry nos intervalos. 

O palco estará montado na Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura, mesmo tamanho ano anterior. A novidade este ano é a cenografia que apresentará referências de lugares ícones da cidade, como a estação da Luz e a catedral da Sé. Para garantir a segurança, o evento contará com revista, controle de entrada e efetivos de segurança reforçados. 

São Paulo completará 470 anos

“Este ano vamos celebrar a nossa São Paulo que irá completar 470 anos e o show da meia noite será com o hino brasileiro “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Teremos o Réveillon na avenida Paulista que é o nosso maior corredor cultural. Nossa cidade é linda, inclusiva e merece ser amada e celebrada por todos”, disse a secretária de Cultura, Aline Torres.  

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O palco começará a ser montado neste sábado (9) à noite, com a parte estrutural sendo concluída no dia 27. As interdições acontecerão das 22h às 24h para descarregamento de materiais e de 0h às 5h para as montagens.

A estrutura será retirada a partir do dia 1º de janeiro, logo após os shows para garantir o deslocamento seguro da população paulistana.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Assassinato

VÍDEO: Policial aposentado é morto por criminoso na zona leste de SP

Criminoso estaciona e mata policial aposentado; arma do ex-agente é roubada

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter