X

POLÍTICA

Sete dias após Lula assumir, Bolsonaro ainda se diz presidente na web e publica informações da União

Bolsonaro deixou o Brasil num avião da FAB (Força Aérea Brasileira) rumo aos Estados Unidos no dia 30 de dezembro

Folhapress

Publicado em 08/01/2023 às 20:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Bolsonaro está em condomínio de luxo em Orlando / Governo de SP

Ex-presidente ainda não mudou a biografia nas redes sociais que utiliza, como Twitter e Instagram. Nelas, Bolsonaro segue "Presidente da República Federativa do Brasil e candidato à reeleição com o número 22".

"Leia esta matéria também no Diário do Litoral".

Apesar de não ter alterado seu status nas redes, o ex-presidente segue fazendo publicações. Na quinta (5), ele postou informações sobre venda de imóveis da União durante o tempo em que governou o país e na sexta-feira (6), sobre uma fábrica de grafeno no Brasil.

Bolsonaro deixou o Brasil num avião da FAB (Força Aérea Brasileira) rumo aos Estados Unidos no dia 30 de dezembro e não cumpriu o ritual de passar a faixa presidencial para o presidente eleito nem participou das solenidades da posse.

Antes de partir, ele participou de uma transmissão ao vivo, a primeira desde que perdeu a eleição. Ele criticou "ato terrorista no aeroporto de Brasília", defendeu seu mandato e, chorando, pediu calma aos apoiadores a partir de 1º de janeiro: "Não tem tudo ou nada".

O ex-presidente se hospedou numa casa de férias de propriedade do ex-lutador de MMA José Aldo em um condomínio fechado em Kissimmee, no estado da Flórida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DAS 7H ÀS 19H

Taboão da Serra amplia horário de atendimento de mais duas unidades de saúde

A medida, que já foi adotada pela Secretaria de Saúde (SMS) nas UBSs Oliveiras/Marabá, Parque Pinheiros/CSU e Jardim das Margaridas, tem como objetivo  ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter