últimas notícias

Operação Verão terá 78 PMs em Ilhabela

Os novos policiais trabalharão na cidade até o dia 4 de fevereiro, quando termina a "Operação Verão"

Os 78 policiais militares que reforçarão a segurança de Ilhabela durante a temporada de Verão foram recepcionados na segunda-feira (23), no auditório do Paço Municipal da Prefeitura, pela prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, e autoridades civis e militares.

Os novos policiais trabalharão na cidade até o dia 4 de fevereiro, quando termina a "Operação Verão", e participarão das ações integradas estratégicas definidas pela Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento Especial de Segurança, vinculado ao gabinete da prefeita.

Esse reforço do efetivo, junto com o contingente já existente na cidade, permitirá a realização de ações definidas pelo Departamento Especial de Segurança, o comando da Polícia Militar, o Departamento de Controle do Trânsito e Transporte e a Defesa Civil.

A prefeita Gracinha Ferreira deu boas-vindas aos policiais. "É com carinho que estamos recebendo todos os policiais militares; queremos que todos se sintam em casa. Estou muito feliz com a presença de vocês, que desempenharão um importante trabalho para a segurança de nossa população e dos turistas durante a Operação Verão. Quero também parabenizar o tenente Diniz [Adriano Alves Diniz, comandante da PM em Ilhabela] pelo excelente trabalho da polícia na cidade".

Tops da Gazeta