últimas notícias
A ação contará com filhotes e adultos de cães e gatos para serem adotados
A ação contará com filhotes e adultos de cães e gatos para serem adotados
Foto: Victor Grabarczyk/Unsplash

São Sebastião terá feira de adoção mensal

Objetivo é o de proporcionar a adoção principalmente de animais adultos e de grande porte, uma vez que estes não conseguem participar de feiras itinerantes

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura da cidade de São Sebastião, promoverá mensalmente, a partir de 1º de fevereiro, a Feira de Adoção de Cães e Gatos na sede da unidade, localizada no bairro do Jaraguá. O objetivo é o de proporcionar a adoção principalmente de animais adultos e de grande porte, uma vez que estes não conseguem participar das feiras itinerantes.

A ação, programada para ocorrer das 13h às 17h, contará com filhotes e adultos de cães e gatos, todos castrados, microchipados, vacinados, vermifugados e prontos para serem adotados por qualquer pessoa que esteja disposta a assumir a responsabilidade de ter um animalzinho de estimação.

Atualmente, o CCZ, ligado ao Departamento de Vigilância em Saúde do município. conta com cerca de 80 animais, entre cães e gatos, aptos para adoção. Os animais poderão ser adotados diretamente no local, mediante apresentação de RG e CPF do interessado. (GSP)

 

Tops da Gazeta