últimas notícias
A entrega das pistolas aconteceu na última terça-feira; objetivo da ação é intensificar a segurança e patrulhamento em Porto Feliz
A entrega das pistolas aconteceu na última terça-feira; objetivo da ação é intensificar a segurança e patrulhamento em Porto Feliz
Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE PORTO FELIZ

GCM de Porto Feliz recebe 15 novas armas para rondas

SEGURANÇA. Prefeitura realizou a entrega de 15 novas pistolas, semi-automáticas, da marca Taurus, calibre 380

Na última terça-feira, a Prefeitura de Porto Feliz realizou a entrega de 15 novas pistolas, semi-automáticas, da marca Taurus, calibre 380, para a Guarda Civil Municipal.

De acordo com a Administração, "a compra do novo equipamento foi realizada visando a substituição das armas que não passavam por atualização desde 2014. Com essa aquisição, os agentes da GCM podem trabalhar com um material mais moderno, mais potente, com melhor técnica e operacionalidade, contribuindo para a qualidade da segurança pública e também do próprio guarda".

Nos próximos dias, a equipe da GCM irá passar por cursos especializados para aprimorar os conhecimentos e técnicas com armas de fogo.

A entrega foi realizada pelo prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, com o secretário de Segurança Pública, Adriel Soares.
(GSP)

Tops da Gazeta