últimas notícias
O novo pronto-socorro será amplo e moderno, e será construído na Perimetral Mario Covas
O novo pronto-socorro será amplo e moderno, e será construído na Perimetral Mario Covas
Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE PORTO FELIZ

Prefeitura inicia obras para construção de pronto-socorro

PORTO FELIZ. Prefeitura iniciou os trabalhos de terraplanagem no terreno onde será construída unidade de saúde

A Prefeitura de Porto Feliz iniciou na última
quinta-feira os trabalhos de terraplanagem no terreno onde será construído o novo pronto socorro municipal. O investimento para a construção será de R$ 3 milhões, com recursos já liberados pelo Governo Federal, através do deputado Federal Capitão Derrite junto ao ministro da Saúde, Luiz Henrique
Mandetta.

O novo pronto socorro será amplo e moderno, localizado na Perimetral Mario Covas. O processo licitatório da construção deverá ser realizado nos próximos meses, ainda sem data.

Para o prefeito Dr. Cássio Habice Prado "é uma grande satisfação poder contar com pessoas comprometidas em realmente ajudar a nossa cidade. Agradeço a parceria do Capitão Derrite e do ministro Mandetta pelo olhar atencioso e confiança no nosso trabalho na busca de alternativas para garantir uma Saúde de qualidade para a população de Porto Feliz. Como médico, sei que a Saúde é uma das principais áreas, por isso melhoramos o nosso hospital e construímos a UTI, que já completou um ano de funcionamento. O novo pronto-socorro virá para ajudar a atender a demanda e salvar ainda mais vidas."
(GSP)

Tops da Gazeta