A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Homem é preso ao furtar depósito que pertence à Prefeitura de Sorocaba

FLAGRANTE. GCM deteve o suspeito no momento em que retirava equipamentos do depósito; ele alegou que iria trocar os produtos em drogas

Matheus Herbert

08/02/2020 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Na abordagem foram encontrados três celulares, dois tablets, um notebook e uma cafeteira; todos equipamentos eram da prefeitura

Na abordagem foram encontrados três celulares, dois tablets, um notebook e uma cafeteira; todos equipamentos eram da prefeitura | /DIVULGAÇÃO/GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Na madrugada da última quarta-feira, um homem de 31 anos foi preso em flagrante depois de furtar o almoxarifado de bens permanentes da Prefeitura de Sorocaba. O caso ainda é investigado. As informações são do "G1".

Continua depois da publicidade

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe do Patrulhamento Comunitário deteve o suspeito no momento em que ele retirava alguns equipamentos do depósito, que fica na avenida Coronel Nogueira Padilha. Outros materiais já haviam sido retirados do local.

Segundo a GCM, o homem já havia retirado do galpão uma furadeira, uma parafusadeira, chaves de fenda, alicate e fios elétricos.

Conforme a corporação, no momento da abordagem foram encontrados com ele três celulares, dois tablets, um notebook e uma cafeteira. A equipe constatou que alguns armários foram estourados. O suspeito, que já tem passagem por furto, alegou que iria trocar os produtos em pontos de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

SOROCABA.

Quatro homens foram presos por roubos em Sorocaba, na noite da última segunda-feira. Um dos crimes foi na Vila Haro e o outro no Jardim Santa Bárbara.

Após receber a informação de que uma casa na Vila Haro havia sido roubada, uma equipe da Polícia Militar seguiu para o local e encontrou um dos suspeitos sentado na sala junto com as vítimas.

Continua depois da publicidade

À polícia, ele confessou o crime e disse que recebeu ajuda de outra pessoa. Duas armas, munições e dinheiro foram apreendidos no local.

Já no segundo roubo, conforme a PM, uma família foi rendida por três homens que estavam em um carro. Eles roubaram celulares, televisão, joias, ferramentas e dinheiro.

Os suspeitos tentaram fugir mas foram presos. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados