últimas notícias

Romu liberta mulher mantida em cárcere

O serviço de Ronda Ostensiva (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, libertou, na manhã de domingo (23) uma mulher que era mantida em cárcere privado. Após denúncia recebida pelo Centro de Operações Especiais e Inteligência (Coei), uma equipe foi até uma área verde na avenida Comendador Pereira Inácio e encontrou com um casal no imóvel indicado. Ao perceber os guardas, a mulher correu ao encontro dos agentes. A vítima tinha a mão enfaixada e apresentava hematomas no rosto.

Longe do homem de 27 anos, ela confirmou viver sob cárcere e as agressões recebidas. Também contou que há uma medida protetiva contra seu companheiro por agressões anteriores. Segundo disse, ele a mantinha em cárcere ameaçando-a com um cutelo, localizado, posteriormente, ao lado da pia, dentro da casa.

Dada voz de prisão ao suspeito, ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, cárcere privado e lesão corporal, ficando à disposição da Justiça.
(GSP)

Tops da Gazeta