últimas notícias

Porto Feliz

Com o suspeito foi apreendido três garrafas de gasolina e mais três garrafas de etanol, além de dois galões vazios; caso é investigado
Com o suspeito foi apreendido três garrafas de gasolina e mais três garrafas de etanol, além de dois galões vazios; caso é investigado
Foto: Divulgação Guarda Municipal

Homem é preso suspeito de vender combustível clandestino

Um homem foi detido na segunda-feira suspeito de vender combustível clandestino em Piedade. Segundo a Guarda Municipal, o rapaz foi encontrado no bairro Sarapuí dos Antunes, após uma denúncia.

Ao ser abordado, o suspeito, que estava com uma garrafa pet de gasolina, confessou aos policiais que estava vendendo o produto e que não tinha autorização. Alegou ainda que comprava o combustível de uma outra pessoa.

No local os guardas também encontraram outras três garrafas de gasolina e mais três garrafas de etanol, além de dois galões vazios. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

OUTRO CASO.

A Guarda Civil Municipal deteve na quinta-feira um suspeito de incendiar ônibus e caminhões no bairro Vitória Régia, em Sorocaba, em janeiro deste ano.

O caso ocorreu no dia 19 em protesto contra a morte de um jovem no bairro. Guilherme Mateus de Carmago Franco, de 18 anos, foi encontrado sem vida em um lago, na manhã do mesmo dia. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, a vítima sumiu depois de correr de uma equipe da GCM.

Nos atos de vandalismo, dois caminhões foram
queimados. Dois ônibus do transporte coletivo também foram queimados, assim como o carro de um
morador. (GSP)

Tops da Gazeta