últimas notícias

Porto Feliz

Homem foi preso em Porto Feliz após furtar torneiras de uma escola municipal que está fechada por conta da quarentena
Homem foi preso em Porto Feliz após furtar torneiras de uma escola municipal que está fechada por conta da quarentena
Foto: Divulgação

Homem é flagrado furtando torneiras de escola fechada

Sistema de monitoramento por câmeras de escola de Porto Feliz flagrou ação do suspeito, que foi localizado por guardas municipais

Na última terça-feira, guardas municipais de Porto Feliz prenderam um homem suspeito de furtar torneiras de uma escola municipal que está fechada por conta da quarentena. O sistema de câmeras da unidade flagrou a invasão e possibilitou que os guardas reconhecessem o responsável pelo furto.

Apesar do local não estar recebendo alunos, alguns funcionários da escola Antônio de Pádua Martins de Melo, no Parque São Bento, estão trabalhando. Na manhã de terça-feira, um deles descobriu que todas as torneiras dos banheiros e bebedouros tinham sido furtadas.

Em consulta às imagens do sistema de monitoramento da escola, os guardas viram o suspeito caminhando calmamente, entrando nos banheiros e mexendo e um bebedouro, aparentando não saber que estava sendo filmado.

Por ter envolvimento anterior em outros delitos e ser conhecido da Guarda Municipal de Porto Feliz, o suspeito foi preso pouco tempo depois. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça e aguarda audiência de
custódia.

OUTRO CASO.

Um homem com suspeita de coronavírus fugiu do hospital municipal de Jundiaí. Ele foi encontrado horas depois pela guarda municipal no bairro Vila Aparecidinha, na quarta-feira (8).

Segundo a Guarda Municipal, ele confessou que havia fugido porque queria usar drogas. O paciente estava internado havia 10 dias no Hospital São Vicente por apresentar sintomas como febre alta, tosse e falta de ar. (GSP)

Tops da Gazeta