últimas notícias

Porto Feliz

Equipe de profissionais que trabalham na unidade de saúde da Popular, um dos pontos de referência
Equipe de profissionais que trabalham na unidade de saúde da Popular, um dos pontos de referência
Foto: Divulgação PMPF

Unidade de saúde da Popular muda horário de atendimento

CASOS DE CORONAVÍRUS. Unidades dos bairros Bambu e Popular foram adaptadas para ser referência

A Prefeitura de Porto Feliz alterou o horário de atendimento na unidade de saúde da Popular, que é referência para moradores com sintomas do coronavírus (Covid-19). Desde o dia 20 de março, a unidade da Popular e a do Bambu foram adaptadas para atender pacientes que apresentem sintomas respiratórios como tosse, falta de ar leve e febre.

De acordo com a Administração, "as equipes denominadas sentinelas foram treinadas e equipadas para realizar atendimento aos pacientes, coleta de exames e realizar os procedimentos necessários".

Ainda de acordo com a prefeitura, agora a unidade da Popular funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h. O posto do bairro Bambu segue com o mesmo horário, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A unidade do Bambu não atende aos fins de semana e feriados.

BALANÇO ATUALIZADO.

De acordo com o boletim da Prefeitura de Porto Feliz, na tarde desta quinta-feira, 9, havia na cidade seis casos de coronavírus. Desses, três estavam internados em UTI, dois em isolamento domiciliar e um caso curado.

Ainda de acordo com o balanço, 32 casos foram excluídos e 10 ainda aguardavam os resultados dos
exames. (Matheus Herbert)

Tops da Gazeta