últimas notícias

Família alega ter sido agredida por policiais dentro de casa

Um morador de Sorocaba registrou um boletim de ocorrência alegando que membros da família dele foram agredidos por dois policiais militares, no Jardim Ipiranga, no último domingo (7).

De acordo com o B.O., ele afirmou que estava em casa com os familiares quando notou a dispersão de pessoas de um baile funk que ocorria no bairro. Em seguida, os policiais teriam tentado entrar na casa dele.

Ainda conforme o registro, o homem relatou que foi até a garagem para ver o que estava acontecendo, momento em que os policiais agrediram os filhos dele, que estavam chegando do mercado.

Um membro da família registrou a ação e enviou os vídeos ao "G1". Nas imagens é possível ver o confronto entre os policiais e o grupo, na garagem da residência.

A filha do homem alegou que foi abrir o portão para o irmão no momento da correria do baile funk e acabou sendo xingada pelos policiais. De acordo com o relato, eles forçaram a entrada na casa e agrediram a mulher com cassetetes e spray de pimenta. A PM insta urou uma investigação para apurar o caso. (GSP)

Tops da Gazeta