A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 30 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Homem é preso ao ser abordado com caminhão roubado em Sorocaba

PERDEU O SINAL. PM foi acionada por empresa de monitoramento que passou a suspeitar de roubo após perder o sinal do caminhão

Matheus Herbert

11/07/2020 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
No caminhão foi encontrado um bloqueador de rastreamento; empresa de monitoramento estranhou e acionou a Polícia Militar

No caminhão foi encontrado um bloqueador de rastreamento; empresa de monitoramento estranhou e acionou a Polícia Militar | /Divulgação Polícia Militar

Na última quinta-feira, um homem foi preso por receptação após ser abordado com um caminhão roubado, em Sorocaba. O caso é
investigado.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi informada de que uma empresa de monitoramento passou a suspeitar de roubo após perder o sinal de um caminhão e do motorista na rodovia Celso Charuri.

Posteriormente, o monitoramento recebeu um alarme de pânico vindo do caminhão. O sinal indicava que o veículo estava na estrada da Sede, no bairro Genebra.

Ainda segundo a PM, a equipe foi até o local e se deparou com o homem dentro do veículo e próximo a um galpão, onde ele alegou que guardaria o caminhão. No local foram encontrados restos de veículos e um baú de caminhão com vários pallets de madeira lacrados, produtos de roubo.

Continua depois da publicidade

No caminhão foi encontrado um bloqueador de rastreamento. Além disso, o advogado do homem foi até o local com um veículo que, ao ser vistoriado, foi constatado ser dublê.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi preso por receptação. Foi estipulada fiança de R$ 50 mil, porém, ele não pagou e permaneceu à disposição da Justiça.
(GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados