Entre em nosso grupo
2
Moradores relataram que a festa durou todo o domingo; participantes foram embora após orientação da polícia
31/08/2020 às 14:24 atualizado em 31/08/2020 às 18:38
Continua depois da publicidade
Em uma foto é possível ver dezenas de pessoas em volta de uma piscina, mas testemunhas relataram que a festa tinha centenas de participantes | ARQUIVO PESSOAL/TV TEM
Neste domingo (30), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal interromperam uma festa no bairro Gramados de Santa Rita, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Segundo relato de moradores, a festa tinha centenas de pessoas e durou todo o domingo.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo os moradores, festas na chácaras são frequentes e algumas vezes os participantes também se encontram na rua.
"Tinha umas 500 pessoas ou mais, eles fecharam o portão da chácara porque não cabia mais ninguém lá dentro. Começou a chegar muita gente e ficar do lado de fora", disse um morador à TV TEM.
De acordo com a polícia, os participantes da festa foram embora após orientação e nenhum boletim de ocorrência foi registrado
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade