últimas notícias
Após a perícia, os carros serão encaminhados para o pátio para que possam ser identificados
Após a perícia, os carros serão encaminhados para o pátio para que possam ser identificados
Foto: Reprodução/TV TEM

Polícia começa a retirar carros encontrados em lago

Ao menos 15 carros foram encontrados no local após o nível de água abaixar; veículos irão passar por uma perícia inicial após serem retirados da pedreira

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil começou a retirar os carros que apareceram no lago de uma pedreira de Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o trabalho tem apoio da Defesa Civil. Não há informação sobre o término da retirada dos automóveis, segundo a delegada Fernanda Ueda.

Ao menos 15 carros foram encontrados no local após o nível de água abaixar em decorrência da captação de água para abastecimento de três cidades.

Os veículos irão passar por uma perícia inicial após serem retirados do lago. Após a perícia, eles serão encaminhados para o pátio para que possam ser identificados.

Responsável pelo lago

A área da pedreira pertence a uma fábrica de cimentos da região. A Prefeitura de Salto de Pirapora informou que a Justiça determinou o bloqueio e a proibição do acesso. A medida foi tomada após dois corpos serem encontrados no lago em 2012.

Comentários

Tops da Gazeta