Entre em nosso grupo
2
Ao menos 15 carros foram encontrados no local após o nível de água abaixar; veículos irão passar por uma perícia inicial após serem retirados da pedreira
25/09/2020 às 14:37 atualizado em 25/09/2020 às 14:40
Continua depois da publicidade
Após a perícia, os carros serão encaminhados para o pátio para que possam ser identificados | Reprodução/TV TEM
Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil começou a retirar os carros que apareceram no lago de uma pedreira de Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o trabalho tem apoio da Defesa Civil. Não há informação sobre o término da retirada dos automóveis, segundo a delegada Fernanda Ueda.
Continua depois da publicidade
Ao menos 15 carros foram encontrados no local após o nível de água abaixar em decorrência da captação de água para abastecimento de três cidades.
Os veículos irão passar por uma perícia inicial após serem retirados do lago. Após a perícia, eles serão encaminhados para o pátio para que possam ser identificados.
Responsável pelo lago
Continua depois da publicidade
A área da pedreira pertence a uma fábrica de cimentos da região. A Prefeitura de Salto de Pirapora informou que a Justiça determinou o bloqueio e a proibição do acesso. A medida foi tomada após dois corpos serem encontrados no lago em 2012.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade