Entre em nosso grupo
2
Reunião de votação ocorreu no dia 8 de janeiro; consórcio é formado por Tietê, Cerquilho, Jumirim e Laranjal Paulista
15/01/2021 às 12:28
Continua depois da publicidade
Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros do Médio Tietê foi criado em setembro de 2005 | /Prefeitura de Tietê
O Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros do Médio Tietê, formado pelas cidades de Tietê, Cerquilho, Jumirim e Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, elegeu o prefeito Vlamir Sandei como o seu novo presidente. A votação ocorreu no dia 8 de janeiro.
A eleição foi realizada na sede do Corpo de Bombeiros, em Tietê, e contou com a presença dos Prefeitos Aldo Sanson (Cerquilho), Daniel Vieira (Jumirim), Dr. Alcides de Moura Campos Junior (Laranjal Paulista) e Vlamir Sandei (Tietê).
Sandei presidirá o consórcio entre 2021 e 2022. Após ser eleito, ele agradeceu a confiança e colocou-se inteiramente à disposição para o atendimento das demandas do Consórcio, pedindo ao seu Secretário de Segurança e Trânsito, Nilson Bertola, o apoio e a parceria possível junto a Corporação.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade