últimas notícias
Em 2020, a gestão municipal já adquiriu o número exato de tablets para alunos e professores
Em 2020, a gestão municipal já adquiriu o número exato de tablets para alunos e professores
Foto: Prefeitura de Tietê

Alunos e professores de Tietê receberão tablets

Gestão vai disponibilizar um equipamento para cada aluno, professor e diretor de escola

A Prefeitura de Tietê, no interior de São Paulo, vai disponibilizar um tablet para cada aluno e professor da rede municipal de ensino.

Segundo a gestão, a entrega possibilitará que cada sala de aula se transforme um laboratório de informática dependendo da necessidade dos professores e dos conteúdos pedagógicos.

Em 2020, a gestão municipal já adquiriu o número exato de tablets para alunos, professores, diretores e orientadores do ensino fundamental (1º ao 5º ano) e educação especial.

Nos próximos dias, serão adquiridos novos equipamentos para os alunos do 6º ao 9º ano, diretores de escolas, orientadores pedagógicos e professores deste nível de ensino.

“Por conta da iniciativa de ampla promoção de Inclusão Digital inédita na rede pública do estado de São Paulo, a rede municipal de educação terá condições de reforçar o processo de aprendizagem, de maneira mais lúdica, por conta dos softwares para cada nível de ensino, tanto na educação a distância, como em sua utilização na rotina escolar”, disse o Prefeito Vlamir Sandei.

Comentários

Tops da Gazeta