últimas notícias
A primeira vacinada foi a auxiliar de enfermagem Vera Lucia Catto
A primeira vacinada foi a auxiliar de enfermagem Vera Lucia Catto
Foto: Divulgação/Prefeitura de Tietê

Tietê inicia vacinação contra o coronavírus

A primeira vacinada foi a auxiliar de enfermagem Vera Lucia Catto, que atua na rede pública há 34 anos

A vacinação contra a Covid-19 em Tietê, no interior de São Paulo, teve início na última quinta-feira (21). As primeiras doses da vacina CoronaVac foram entregues na última quarta-feira (20).

A primeira vacinada foi a auxiliar de enfermagem Vera Lucia Catto, que atua há 34 anos na rede pública de Saúde, que atua na linha de frente contra a doença. A servidora revelou que a vacina era tudo que mais queria e não teve dúvida em receber a imunização.

A vacinação também está sendo realizada na Santa Casa. A primeira etapa da campanha prioriza os profissionais da saúde que estão atuando no combate à Covid-19.

A Secretaria Municipal da Saúde e Medicina Preventiva divulgará, cada nova remessa de vacinas recebidas, os públicos que serão atendidos nas próximas etapas.

“É muita emoção quando sentimos a esperança chegando! A vacina é a esperança do retorno mais breve à normalidade, é a nossa salvação! Mas precisamos ainda, mesmo imunizado com a primeira e segunda dose, manter o uso de máscara e obedecer às regras sanitárias”, disse o Prefeito Vlamir Sandei.

Comentários

Tops da Gazeta