últimas notícias
É preciso levar documentos pessoais para análise de perfil e cadastro; o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
É preciso levar documentos pessoais para análise de perfil e cadastro; o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Foto: THIAGO NEME/GAZETA DE S. PAULO

Tietê abre vagas para cartazista e ferramenteiro

Interessados nas vagas oferecidas devem levar o currículo no Balcão de Empregos, na rua Presidente Kennedy, nº 23

A cidade de Tietê, no interior de São Paulo, abriu diversas oportunidades de emprego na última quarta-feira (27). Entre as vagas ofertadas pela gestão estão as de cartazista e ferramenteiro. É necessário ter experiências nas áreas para concorrer a uma das vagas.

As vagas disponíveis na cidade podem ser acessadas no site da prefeitura (tiete.sp.gov.br). Ainda de acordo com a relação, também existem vagas para assistente administrativo comercial (condução própria e experiência), estagiário de administração (cursar administração, gestão pessoal ou gestão pública), torneiro mecânico (com experiência), fiscal (possuir técnico em edificações ou cursar engenharia), entre outras.

Os interessados nas vagas devem levar o currículo no Balcão de Empregos, na rua Presidente Kennedy, nº 23, na região central da cidade. A prefeitura também disponibiliza o número (15) 3285-2887 para mais informações.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta