Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Após a realização do boletim na delegacia de Porto Feliz, a vítima solicitou medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha | /Reprodução Google Street View
Uma jovem, de 19 anos, denunciou seu marido após, segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência, ter sido agredida e ameaçada por ele depois de uma tentativa de separação. O caso aconteceu no bairro São Marcos, em Porto Feliz.
Continua depois da publicidade
Segundo o relato da mulher, após quatro anos de relacionamento e dois filhos, ela decidiu separar e morar com a mãe. A vítima relata que o marido fica agressivo quando faz uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata ser agredida com ofensas sobre a sua lealdade no matrimônio. "Ele me acusa de sair com todos os amigos dele", diz a vítima em
depoimento.
Além dos xingamentos, a vítima disse que o seu marido não "autoriza" sua saída da residência. Ela disse ficar o dia todo dentro do quarto por medo do marido.
Continua depois da publicidade
Depois de pegar os filhos e ir à casa da mãe, o marido continuou pressionando para que esposa retornasse. Após a recusa, segundo a vítima, seu esposo foi até a casa da sua mãe e tentou levar um dos filhos embora. Na tentativa de impedir, a vítima disse ter levado um tapa no rosto.
Também segundo a vítima, há alguns dias teria brigado com o esposo e levado um chute no ombro, causando algumas lesões superficiais.
Após a realização do boletim de ocorrência, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha, que incluem a proibição de contato e o afastamento cautelar do agressor da residência ou do local de convivência. O acusado será ouvido pela Polícia Civil de Porto Feliz nos próximos dias.
Continua depois da publicidade
OUTRO CASO.
Ainda na região de Sorocaba, um homem foi preso na quinta-feira (4) suspeito de roubar duas ciclistas no bairro da Mina, área rural de Itupeva.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), as duas mulheres pedalavam na área rural do bairro, quando foram abordadas pelo homem em uma motocicleta.
Continua depois da publicidade
O suspeito roubou as bicicletas e também o aparelho de celular das vítimas.
As mulheres acionaram a GCM e após buscas pelo bairro localizaram o suspeito. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Itupeva, onde o caso foi registrado. Os objetos foram devolvidos as vítimas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade