A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 09 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Jovem do bairro São Marcos denuncia marido por violência doméstica

Jovem de 19 anos, denunciou seu marido após, segundo relatos da vítima no boletim, ter sido agredida e ameaçada por ele depois de uma tentativa de separação

06/02/2021 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Após a realização do boletim na delegacia de Porto Feliz, a vítima solicitou medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha

Após a realização do boletim na delegacia de Porto Feliz, a vítima solicitou medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha | /Reprodução Google Street View

Uma jovem, de 19 anos, denunciou seu marido após, segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência, ter sido agredida e ameaçada por ele depois de uma tentativa de separação. O caso aconteceu no bairro São Marcos, em Porto Feliz.

Continua depois da publicidade

Segundo o relato da mulher, após quatro anos de relacionamento e dois filhos, ela decidiu separar e morar com a mãe. A vítima relata que o marido fica agressivo quando faz uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata ser agredida com ofensas sobre a sua lealdade no matrimônio. "Ele me acusa de sair com todos os amigos dele", diz a vítima em
depoimento.

Além dos xingamentos, a vítima disse que o seu marido não "autoriza" sua saída da residência. Ela disse ficar o dia todo dentro do quarto por medo do marido.

Continua depois da publicidade

Depois de pegar os filhos e ir à casa da mãe, o marido continuou pressionando para que esposa retornasse. Após a recusa, segundo a vítima, seu esposo foi até a casa da sua mãe e tentou levar um dos filhos embora. Na tentativa de impedir, a vítima disse ter levado um tapa no rosto.

Também segundo a vítima, há alguns dias teria brigado com o esposo e levado um chute no ombro, causando algumas lesões superficiais.

Após a realização do boletim de ocorrência, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha, que incluem a proibição de contato e o afastamento cautelar do agressor da residência ou do local de convivência. O acusado será ouvido pela Polícia Civil de Porto Feliz nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

OUTRO CASO.

Ainda na região de Sorocaba, um homem foi preso na quinta-feira (4) suspeito de roubar duas ciclistas no bairro da Mina, área rural de Itupeva.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), as duas mulheres pedalavam na área rural do bairro, quando foram abordadas pelo homem em uma motocicleta.

Continua depois da publicidade

O suspeito roubou as bicicletas e também o aparelho de celular das vítimas.

As mulheres acionaram a GCM e após buscas pelo bairro localizaram o suspeito. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Itupeva, onde o caso foi registrado. Os objetos foram devolvidos as vítimas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados