últimas notícias
Homens foram presos após atirarem em dono de retífica no centro de Itu; segundo a PM, após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram
Homens foram presos após atirarem em dono de retífica no centro de Itu; segundo a PM, após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram
Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Comerciante é baleado durante assalto; quatro são presos pela PM

Segundo a polícia, quatro suspeitos foram encontrados e presos; ocorrência foi registrada em Itu

Quatro homens foram presos na manhã da última segunda-feira (15) suspeitos de atirarem em um comerciante após assalto na região central de Itu.

Segundo a Polícia Militar, após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram de carro e foram localizados pelo patrulhamento do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) no quilômetro 64 da rodovia SP-79.

Leia mais: 

Um dos suspeitos foi abordado e confessou ser o autor dos disparos contra o dono da retífica. O homem alegou aos policiais que havia um desentendimento entre um amigo que também estava presente no local do crime e o comerciante.

Após buscas, os policiais encontraram o segundo suspeito, que confessou participação e indicou a localização do terceiro suspeito, que foi encontrado pela equipe. Com ele foi encontrada uma garrucha pendurada na cintura.

Os três suspeitos indicaram que as armas do crime estavam escondidas em uma área invadida, onde outro homem guardava as armas que estavam enterradas.

Foram encontrados no local uma arma calibre 38, usada no crime, e também uma espingarda calibre 12. Os suspeitos foram presos.

Comentários

Tops da Gazeta