últimas notícias
Jovem de 22 anos é encontrado com o corpo parcialmente em chamas em Sorocaba
Jovem de 22 anos é encontrado com o corpo parcialmente em chamas em Sorocaba
Foto: Divulgação Polícia Militar

Jovem é achado amarrado e com corpo em chamas

Vítima de 22 anos foi encontrada com o corpo parcialmente queimado e com as mãos e pés amarrados na Vila Sabiá, em Sorocaba

Um jovem de 22 anos foi encontrado com as mãos e pés amarrados e com o corpo parcialmente em chamas após ter sido agredido por três pessoas em Sorocaba. Três suspeitos foram presos e um adolescente de 16 anos foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado na quarta-feira (24) no chão de uma área de mata. No local, a vítima estava cercada por quatro pessoas, que tentaram fugir.

Leia mais: 

Equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar e do helicóptero Águia, da PM, com apoio de viaturas do 40º Batalhão, conseguiram prender os suspeitos.

Segundo a PM, o jovem teria sido espancado antes de atearem fogo nele. Um pedaço de madeira com pregos foi apreendido. Indagados, os suspeitos alegaram à polícia que o jovem furtou uma bicicleta.
Os três homens, de 20, 38 e 39 anos, foram levados ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde permaneceram à disposição da Justiça. O adolescente também foi detido.

Os quatro foram indiciados por tentativa de homicídio, tortura e associação criminosa. O estado de saúde da vítima e o hospital para onde ela foi levada não foram informados.

Comentários

Tops da Gazeta