A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 03 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Corpo de homem morto por Covid desaparece de necrotério em hospital

Corpo de Noel José de Almeida Gomes, de 51 anos, não foi encontrado para sepultamento em necrotério; Santa Casa de Sorocaba lamentou o caso e afirmou que abriu sindicância

Matheus Herbert

15/06/2021 às 18:20

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Noel José de Almeida Gomes, de 51 anos, morreu após contrair o coronavírus

Noel José de Almeida Gomes, de 51 anos, morreu após contrair o coronavírus | Reprodução/Tv Tem

A família do morador de Sorocaba, no interior de São Paulo, Noel José de Almeida Gomes, de 51 anos e que morreu de Covid-19 no fim de semana, registrou boletim de ocorrência após o corpo dele desaparecer do necrotério da Santa Casa de Sorocaba.

Continua depois da publicidade

Segundo os parentes, o corpo de Noel acabou sendo liberado para sepultamento no lugar de outra pessoa morta no hospital. Com isso, a família não conseguiu enterrá-lo na segunda-feira (14) e não sabe onde está. Até a manhã desta terça-feira (15), ele não havia sido encontrado. As informações foram publicadas pelo “G1”.

"Foi muito chocante. A gente até já estava chocado pela morte, porque ele era uma pessoa forte, e recebi a notícia que não tinha corpo. A única coisa que quero é o corpo dele para dar um enterro decente. Essa família que enterrou está achando que enterrou o ente querido, mas é meu marido que está la", disse Roberta Gomes, a esposa de Noel ao “G1”.

Continua depois da publicidade

A família relatou à “TV TEM” que Noel deu entrada na UPH da zona oeste no dia 3 de junho com os pulmões comprometidos. Ficou internado até sábado (12), quando o quadro se complicou e foi transferido para a Santa Casa.

No domingo (13), os parentes foram informados que ele tinha morrido e contrataram uma funerária de Pilar do Sul, também na região, para fazer a retirada do corpo. Quando a funerária foi até o necrotério do hospital, encontrou o corpo de uma mulher.

Segundo o gerente da funerária contratada pela família, ele achou estranha a situação do corpo de Noel já ter sido levado quando chegou para buscá-lo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados