A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 03 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Polícia apreende tabletes de cocaína e munições de fuzil dentro de carro

Ocorrência foi registrada em Tietê e jovem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas; segundo a Polícia Federal, entorpecentes estavam dentro do tanque de combustível do veículo

Matheus Herbert

16/07/2021 às 15:14

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Polícia apreende tabletes de cocaína e 200 munições de fuzil dentro de carro em Tietê

Polícia apreende tabletes de cocaína e 200 munições de fuzil dentro de carro em Tietê | /Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) apreendeu 35 tabletes de cocaína e 200 munições intactas de fuzil dentro de um carro em Tietê. Segundo a PF, um jovem de 26 anos foi preso em flagrante na ocorrência. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar (PM).

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Federal, equipes foram até um posto de combustíveis em Tietê na terça-feira (13) depois da denúncia de que um carro carregado com drogas estava estacionado no local.

Os policiais encontraram o veículo e localizaram 35 tabletes de cocaína, sendo 15 na forma de cloridato de cocaína (sal) e 20 em forma de pasta base, dentro do tanque de combustível. As equipes também encontraram 200 munições de fuzil calibre 7.62mm. O texto conta com informações do “G1”.

Continua depois da publicidade

Segundo a PF, os policiais suspeitaram de que poderia haver entorpecentes dentro do tanque quando perceberam que a cola que vedava a tampa era nova, e que ao lado havia uma ferramenta de desmontagem daquele tipo de peça.

Ainda de acordo com a polícia, um jovem de 26 anos foi identificado como proprietário do veículo e confessou que transportaria os entorpecentes de Dourados (MS) para Tietê. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

Já o veículo foi encaminhado ao pátio, e as drogas e munições foram levadas a um depósito da Superintendência Regional da PF em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados