últimas notícias
Secretaria Municipal de Serviços divulgou um balanço dos atendimentos prestados na cidade
Secretaria Municipal de Serviços divulgou um balanço dos atendimentos prestados na cidade
Foto: Divulgação/PMT

Prefeitura de Tietê troca mais de 970 lâmpadas no primeiro semestre

Em caso de problemas com a iluminação, moradores podem procurar atendimento no site da prefeitura ou pelo telefone (15) 9 9782-3487; empresa responsável pela iluminação é a MRA Serviços Elétricos

A Secretaria Municipal de Serviços de Tietê divulgou um balanço dos atendimentos prestados na cidade durante o primeiro semestre deste ano. A pasta é responsável pela gestão da iluminação pública do município. A empresa responsável pela iluminação é a MRA Serviços Elétricos. De acordo com a secretaria, 978 lâmpadas de vias foram trocadas nos seis primeiros meses.

“Foram 978 lâmpadas, 434 relês, 173 reatores e 150 bases substituídos. Além dos itens apontados, houveram também substituição de conectores e soquetes”, disse o secretário Luis Gonzaga Carniel.

Ainda de acordo com o secretário, “a meta estipulada pelo prefeito Vlamir Sandei é que não exista nenhum ponto escuro na cidade, e que as manutenções de rotina ocorram o mais rápido possível com a imediata atenção”, complementou.

ATENDIMENTO

A população de Tietê também pode acionar o serviço relacionado a iluminação pública, através do site oficial da Prefeitura ([email protected]), ou pelo telefone direto da MRA (15) 9 9782-3487.

É importante que o cidadão ao contatar a empresa para passar a demanda de manutenção da iluminação pública, apresente o nome da rua e a proximidade da numeração da residência.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta