últimas notícias
Exposição permitirá ao público conhecer um pouco mais sobre pessoas que escreveram a história de Porto
Exposição permitirá ao público conhecer um pouco mais sobre pessoas que escreveram a história de Porto
Foto: Divulgação

Exposição gratuita 'Gente de Porto' é aberta ao público

Até o dia 14 de agosto, os interessados poderão visitar a mostra, de segunda a sexta, das 9h às 16h e sábados, das 9h às 14h

Na última quinta-feira (23) aconteceu a abertura e inauguração da exposição "Gente de Porto", no Salão Nobre da Cultura de Porto Feliz. O evento foi reservado para autoridades e apoiadores da cultura do município. Mas, até o próximo dia 14 de agosto, os interessados poderão visitar a mostra, de segunda a sexta, das 9h às 16h e sábados, das 9h às 14h.

Com essa exposição, a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, permitirá ao público conhecer um pouco mais sobre pessoas que escreveram ou continuam escrevendo a história de Porto Feliz. No total, são expostas 20 biografias - algumas inéditas - do projeto "Gente de Porto", idealizado pelo designer gráfico e artista plástico Nilson Araújo.

A exposição, que é gratuita, também marca a inauguração de um espaço amplo e exclusivo para que os artistas de Porto Feliz possam expor as suas obras. Além de espaçoso, o Salão tem uma localização estratégica, na praça da Matriz, nº 59, bem no centro da cidade.

VISITA.

Quem visitar a exposição deverá seguir os protocolos da Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Porto Feliz, como o uso obrigatório de máscara, ser submetido a aferição de temperatura e manter distanciamento obrigatório. O local é equipado com totens de álcool em gel e o tempo de permanência na exposição é de 30 minutos.

Durante o período da exposição, o Salão Nobre da Cultura arrecadará alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz.

Tops da Gazeta