X

CLIMA

Após calor intenso, frente fria derruba temperatura na região com chuva neste fim de semana

A previsão é que a chuva permaneça até o último dia do mês de agosto, terça-feira (31); o sol vai aparecer e o dia será com algumas nuvens no céu

Matheus Herbert

Publicado em 26/08/2021 às 18:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A previsão é que a chuva permaneça até o último dia do mês de agosto, terça-feira (31) / /Marcello Casal Jr/Agência Brasil

As altas temperaturas registradas nos últimos dias na região de Sorocaba ultrapassaram os 30°C, com clima quente e seco. Mas o calor dará uma trégua neste fim de semana com a chegada de uma frente fria e chuva.

Segundo o meteorologista do Inmet, Mamedes Luiz Melo, a mudança no tempo com a vinda de uma frente fria do sul. A chuva é esperada para todas as cidades que compõem a região, como Porto Feliz e Tietê.

"Após esses dias quentes e secos na região, a chuva vem com intensidade, podendo até haver temporais. A chuva vai limpar e melhorar a qualidade do ar, que por conta das queimadas, está muito desagradável. A previsão é que a chuva permanece até a terça-feira (31)”, disse Mamedes Luiz ao “G1”.

O fim de semana continua chuvoso e a temperatura se mantém na casa dos 20°C. O dia com menor temperatura será no domingo (29), com máxima de 20°C e mínima de 14°C. Com a chuva, a umidade aumenta e a qualidade do ar será mais agradável.

A previsão é que a chuva permaneça até o último dia do mês de agosto, terça-feira (31). O sol vai aparecer e o dia será com algumas nuvens no céu. Máxima de 22°C e mínima de 13°C.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MUDANÇAS AOS TAXISTAS

Ponto de táxi do Aeroporto de Congonhas terá sorteio de vagas; veja

Prefeitura vai promover sorteio de 3.698 vagas em 1.198 pontos de táxi, inclusive no Aeroporto de Congonhas; veja outras novidades aos taxistas da Capital

Vagas abertas

Marinha divulga concurso com salários de mais de R$ 9 mil; veja como participar

Interessados devem realizar as inscrições pelo site da Marinha até 8 de maio; ao todo, devem ser 60 vagas disponíveis

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter