últimas notícias
Até a manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Tietê já havia aplicado 47.077 doses de imunizantes
Até a manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Tietê já havia aplicado 47.077 doses de imunizantes
Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

Covid-19: Tietê vacina jovens de 12 a 17 anos neste domingo

De acordo com a Administração, a vacinação ocorrerá no Ginásio de Esportes Acácio Ferraz; o jovem que for receber a imunização precisa ir acompanhado por um responsável

A Prefeitura de Tietê divulgou nesta semana um novo calendário e vacinação contra o coronavírus. Neste domingo (12) podem procurar o imunizante jovens de 12 a 17 anos. É obrigatório o cadastro no site do governo estadual vacinaja.sp.gov.br. O objetivo do cadastro é agilizar o atendimento.

De acordo com a Administração, a vacinação ocorrerá no Ginásio de Esportes Acácio Ferraz. Para evitar aglomeração, a prefeitura pede que das 8h às 12h compareçam ao local os jovens nascidos entre janeiro a junho, e das 13h às 16h os moradores que nasceram entre julho a dezembro.

COMPROVANTES

O jovem que for receber a vacina terá que ir acompanhado por um responsável maior de idade. Caso isso não for possível, o adolescente terá que apresentar um termo de consentimento da vacina. Esse termo pode ser acessado no site da Administração (www.tiete.sp.gov.br) e apresentado no dia.

Também há a obrigatoriedade de apresentar comprovante de endereço, RG, CPF e carteirinha de vacinação.

BALANÇO

Até a manhã desta sexta-feira (10) a Prefeitura de Tietê já havia aplicado 47.077 doses de imunizantes contra a Covid-19. Os dados podem ser acessados no site vacinaja.sp.gov.br/vacinometro. Desse total, 30.274 moradores tomaram a primeira dose e 15.680 completaram o calendário com a segunda dose.
O balanço estadual também aponta que 1.123 munícipes receberam a dose única.

Comentários

Tops da Gazeta