Entre em nosso grupo
2
Os rapazes correram para a residência ao verem os policiais e abriram fogo contra os agentes; operação visa combater o tráfico de drogas na região
08/10/2021 às 09:57
Continua depois da publicidade
Suspeitos morreram baleados em confronto em Várzea Paulista | /Arquivo Pessoal
Moradores de uma casa na Vila Real, na cidade de Várzea Paulista (SP), ficaram assustados no momento em que dois jovens invadiram a residência e iniciaram um confronto com agentes da polícia Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira (7).
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, os jovens que tinham 18 e 20 anos, foram mortos no confronto que se iniciou depois de eles correrem para dentro da casa e atirarem contra os policiais. As informações são do G1.
Os rapazes portavam uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, que foram apreendidos pela polícia. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os policiais não se feriram na ação.
Continua depois da publicidade
As identidades dos suspeitos não foram reveladas e o caso foi registrado na delegacia de Várzea Paulista.
OPERAÇÃO.
A ação de hoje foi resultado de uma operação focada em regiões onde foi registrado um grande número de crimes, a fim de combater o tráfico de drogas e o crime organizado em Várzea Paulista.
Continua depois da publicidade
Como resultado da operação os policiais conseguiram apreender quase dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma porção de crack. O material foi levado para a delegacia.
No total, foram mobilizados 34 policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque e 10 cães farejadores.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade