Publicidade

X

PROCESSO SELETIVO

Processo seletivo aberto para residência médica em Sorocaba

O processo seletivo ocorrerá via Enare e conta com 35 vagas, 28 delas são em residência multiprofissional, sendo 21 destas em saúde da família e comunidade e seis em saúde mental

Gabriela Gonçalves - Assistente

Publicado em 08/10/2021 às 15:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Medico / /Online Marketing/Unsplash

A Prefeitura da cidade de Sorocaba abriu processo seletivo para turmas de residência médica e multiprofissional de saúde. A seleção ocorrerá via Enare (Exame Nacional de Residência), as inscrições poderão ser feitas do dia 20 de outubro até o dia 08 de novembro, a realização da prova será no dia 12 de dezembro. 

O processo seletivo conta com 35 vagas, quatro delas são em residência de medicina de família e comunidade, três em psiquiatria, 28 delas são em residência multiprofissional, sendo 21 destas em saúde da família e comunidade e seis em saúde mental.

As vagas são para profissionais da saúde com graduação completa nas seguintes áreas: medicina, odontologia, enfermagem, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, serviço social, farmácia e educação física.

Os programas de residência possuem duração de 24 meses e contabilizam a carga horária de 5.760, a carga horária semanal é de 60 horas, o programa se divide em 80% de prática e 20% de teórica, esse programa é a pós-graduação lato sensu, destinada a profissionais da saúde. 

As atividades das novas turmas estão previstas para início em 1° de março de 2021. 

Para inscrições acesse: https://enare.ebserh.gov.br/

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter