últimas notícias
Inauguração da exposição
Inauguração da exposição "Memórias de Porto Feliz", no Salão Nobre da Cultura da cidade
Foto: Divulgação/PMPF

Através de fotografias, história de Porto Feliz é tema de exposição

Mostra "Memórias de Porto Feliz" estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados, das 9h às 14h

A Prefeitura de Porto Feliz lançou mais uma exposição cultural na cidade. Desta vez, a mostra "Memórias de Porto Feliz", no Salão Nobre da Cultura, tem como objetivo retratar em fotografias a história do município. O lançamento foi realizado na noite de quinta-feira (18). A exposição gratuita segue até o dia 18 de dezembro.

A mostra é um projeto idealizado e realizado pelo advogado, escritor, radialista e pesquisador Reinaldo Crocco Júnior. De acordo com a Administração de Porto Feliz, o objetivo da mostra é "preservar e divulgar a história e conta com 30 obras no total, ilustradas com fotografias, gravuras e também com ilustrações do designer-gráfico e artista-plástico Nilson Araújo".

HORÁRIO DE VISITAÇÃO.

A exposição estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e aos sábados, das 9h às 14h.

PROTOCOLOS SANITÁRIOS.

Quem visitar a exposição deverá seguir os protocolos da Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Porto Feliz, como o uso obrigatório de máscara, ser submetido a aferição de temperatura e manter distanciamento obrigatório. O local estará equipado com totens de álcool em gel e o tempo de permanência na exposição é de 30 minutos.

DOAÇÃO.

Durante todo o período da exposição, o Salão Nobre da Cultura vai receber alimentos e leite, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz.

Tops da Gazeta