últimas notícias
Trabalhos em estrada rural de Porto Feliz após fortes chuvas
Trabalhos em estrada rural de Porto Feliz após fortes chuvas
Foto: Divulgação

Porto Feliz intensifica trabalho de reparos em estradas rurais após chuvas

Segundo prefeitura, foram realizadas ações nas estradas rurais do bairros Piquirá, Ponte Queimada e Estrada Volta do Poço

A Prefeitura de Porto Feliz intensificou nos últimos dias os trabalhos de reparos nas estrada rurais do município, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, foram realizados reparos, nivelamento e colocação de pedras e pedregulhos nas estradas rurais do bairros Piquirá, Ponte Queimada e Estrada Volta do Poço.

As chuvas fortes devem continuar no estado de São Paulo e em outras regiões do País. A previsão é de mais precipitação até 13 de janeiro em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

De acordo com o o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o maior volume de chuvas no período irá se concentrar em São Paulo, centro e sul de Minas Gerais e no sul do Rio. A precipitação esperada nessas regiões é de 80 mm a 150 mm.

Já no Paraná e no norte de Santa Catarina há chance de chover entre 40 mm e 80 mm. Em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal também a perspectiva é de bastante chuva, ainda segundo o Inmet.

Comentários

Tops da Gazeta