últimas notícias
Gato
Gato
Foto: Johnny Duarte

Porto Feliz promove ação de adoção de cães e gatos neste fim de semana

Animais adotados já sairão castrados, vermifugados, vacinados (com a vacina polivalente e antirrábica) e microchipados

Neste sábado (8), das 8h às 12h, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Porto Feliz estará com os portões abertos promovendo a Adoção Responsável de Cães e Gatos.

Para realizar a adoção basta ser maior de idade e se dirigir ao local com documento de identidade e comprovante de residência.

Os animais adotados já sairão castrados, vermifugados, vacinados (com a vacina polivalente e antirrábica) e microchipados.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CCZ de Porto Feliz, localizado na rua João Avancini, 480, ou através do telefone: (15)3262-2798.

Os especialistas explicam que é importante ter a consciência que o animal viverá por muitos anos com seu novo tutor, então precisa ir para uma casa onde haja responsabilidade para cuidar dessa nova vida.

“A guarda responsável tem um papel importante nessa relação, já que se trata do conjunto de princípios que deve ser seguido pela família que decide ter um animal de estimação e também pela sociedade em geral, para garantir assim a saúde, a segurança e o bem estar tanto do animal, quanto de seus tutores”, explica o Governo de São Paulo, em nota.

Comentários

Tops da Gazeta