Publicidade

X
SUCESSO DA NETLIX

NBA: jogador que estrelou filme da Netflix com Adam Sandler é demitido

O jogador de basquete Juancho Hernángomez, que protagonizou o filme Arremessando Alto com o ator Adam Sandler na Netflix, foi demitido do Utah Jazz

Publicidade

Divulgação Netflix

O jogador de basquete Juancho Hernángomez, que protagonizou o filme Arremessando Alto com o ator Adam Sandler na Netflix, foi demitido do Utah Jazz. O time, que integra a NBA, anunciou uma reformulação em seu elenco e acabou dispensando o atleta.

De acordo com o jornal AS, o principal motivo para o corte foi o alto salário de Hernangómez. O atleta recebia US$ 7 milhões por temporada. A decisão precisava ser tomada pelo time até esta quinta-feira (30), se não seria obrigado a pagar o salário do jogador.

No filme, Hernángomez interpreta Bo Cruz, um jogador que tenta ingressar na maior liga de basquete do planeta e recebe apoio e treinamento do personagem de Sandler. Apesar da relevância midiática que ganhou ao protagonizar o filme, o que aumentou as expectativas para suas atuações na NBA na próxima temporada, ele está sem time por enquanto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democracia

Fachin defende urnas e se opõe às fake news em mensagem para mobilização de 11 de agosto

Declarações do presidente do TSE foram feitas em meio a insinuações golpistas e ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral

INCLUSÃO

Taboão da Serra realiza eleição para Conselho da Pessoa com Deficiência

No total serão eleitos 20 membros, sendo dez titulares e dez suplentes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software