Publicidade

X
FOFURA

Repórter da Band aparece ao vivo com filho no colo e viraliza

Felipe Kieling, correspondente da BandNews em Londres, entrou ao vivo com o filho em uma transmissão desta quinta-feira (30) e foi interrompido pelo choro da criança

Publicidade

Reprodução BandNews

Felipe Kieling, correspondente da BandNews em Londres, entrou ao vivo com o filho em uma transmissão desta quinta-feira (30) e foi interrompido pelo choro da criança. Incentivado pelos colegas a pegar a criança, ele seguiu com as informações.

 O profissional entrou ao vivo na programação da BandNews FM para falar sobre o futuro do jogador Neymar, que pode estar de saída do PSG.

Lucas começou a chorar novamente e tirou um dos fones de ouvido do pai com um tapa. Ao observar o perrengue do correspondente, Megale fez uma ressalva. "Kieling, a gente vai liberar você, porque está passando maus bocados", brincou.

Carla Bigatto, outra jornalista que também participava da transmissão, elogiou o repórter: "Manteve o rebolado, seguiu com a informação... É responsabilidade do pai e da mãe cuidar de uma criança. O Kieling está mostrando que é assim, tem que trabalhar e educar, que é a tarefa mais importante dos pais".

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INCLUSÃO

Taboão da Serra realiza eleição para Conselho da Pessoa com Deficiência

No total serão eleitos 20 membros, sendo dez titulares e dez suplentes

EXCLUSIVO

Ricardo Mellão: 'Senado não pode ser uma aposentadoria de luxo'

Pré-candidato ao Senado pelo Novo diz que Márcio França e Edson Aparecido tratam cargo como 'prêmio de consolação'; leia entrevista completa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software