últimas notícias
O 10º Joremi terá início no sábado da próxima semana, às 8h30, no Cemug; evento será seletiva para os 23 Jogos Regionais dos Idosos
O 10º Joremi terá início no sábado da próxima semana, às 8h30, no Cemug; evento será seletiva para os 23 Jogos Regionais dos Idosos
Foto: Talita Fernanda/PMC

Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos do Idoso

No dia 30 de março, um sábado, o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), de Caraguatatuba, realizará o 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (Joremi). O evento será realizado a partir das 8h30, com encerramento às 17h. O 10º Joremi é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

O objetivo dos jogos é proporcionar aos idosos momentos de descontração, integração e socialização. Além disso, promover atividades que fornecem bem estar físico e mental, com orientação profissional especializada.

As modalidades dos jogos serão: atletismo (masculino e feminino); buraco (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); damas (masculino e feminino); natação (masculino e feminino); tênis de campo (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); malha, truco, vôlei adaptado (masculino e feminino); bocha e xadrez (masculino e feminino).

O 10º Joremi terá início no sábado, às 8h30, no Cemug, no bairro Jardim Britânia, e será a seletiva para os 23º Jogos Regionais dos Idosos (Jori), que se realizam de 30 de abril a 5 de maio deste ano em São Sebastião, exceto nas modalidades dança de salão, vôlei adaptado e coreografia, pois já há equipes definidas.

As inscrições serão efetuadas no dia dos jogos, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses. O atleta deverá ter idade a partir de 60 anos ou completar em 2019. (GSP)

Tops da Gazeta