Publicidade

X

Litoral Norte

Prefeitura de Ubatuba inicia obra em ponte no Itaguá

Bruno Hoffmann

Publicado em 12/07/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Além da mudança estrutural na parte inferior da ponte da Barra da Lagoa, serão feitas adaptações na parte superior da estrutura / /DIVULGAÇÃO/PMU

A secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Ubatuba iniciou, na última segunda-feira, os serviços de recuperação e urbanização da ponte da Barra da Lagoa, localizada no início da rua Guarani, no Itaguá. A empresa vencedora da licitação foi a W.F. Borges Me. O investimento é de R$ 257.121,27, com 200 mil repassados pelo Governo do Estado e o restante de recursos próprios da prefeitura.

De acordo com a equipe técnica do setor responsável da prefeitura, as vigas inferiores, que estão expostas e com bases deterioradas, serão retiradas e trocadas por novas ferragens e mais reforçadas; as vigas que ainda estão boas serão tratadas. Também será aplicada uma nova camada de concreto e proteção mecânica em volta.

Além da mudança estrutural na parte inferior, serão feitas adaptações na parte superior, como a diminuição da largura do leito carroçável (passagem de veículos), com espaço para a passagem de um automóvel por vez, e aumento na largura do espaço para a passagem de pedestres, seguindo o padrão da rua Guarani. (GSP)

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter