últimas notícias
Totem tem 2 metros de altura, 8 de comprimento, 1 de largura e 0,25 de espessura; monumento leva 6 toneladas de concreto
Totem tem 2 metros de altura, 8 de comprimento, 1 de largura e 0,25 de espessura; monumento leva 6 toneladas de concreto
Foto: DIVULGAÇÃO/PMU

Prefeito de Ubatuba inaugura totem no píer do Itaguá

O totem tem dois metros de altura, oito de comprimento, um metro de largura e 0,25m de espessura

A Prefeitura de Ubatuba inaugurou na manhã de quarta-feira (11) o totem com o nome do município, instalado no cais do Terminal Marítimo Comodoro Magalhães (píer do Itaguá). O evento contou com a presença do prefeito Délcio Sato.

O totem tem dois metros de altura, oito de comprimento, um metro de largura e 0,25m de espessura. As letras são feitas de concreto usinado e ferro 3/8 e cada uma pesa de 500 a 600 quilos. O monumento, no total, leva quase seis toneladas de concreto.

A iniciativa foi resultado de parceria do empresário Mauricio José Xavier Gonçalves, da Elite Sistemas de Segurança, com secretarias municipais e outros empresários da cidade do litoral norte paulista.

O prefeito Sato elogiou a ação e a importância da participação de toda a sociedade na melhoria do município. "Com esta iniciativa, Ubatuba ganha mais um ponto de visitação e marketing espontâneo. O letreiro atrai turistas para fazer fotos e promove Ubatuba como destino", destacou o prefeito.

Tops da Gazeta