últimas notícias
O atendimento será feito no Posto Eleitoral de Ilhabela, das 8h às 14h
O atendimento será feito no Posto Eleitoral de Ilhabela, das 8h às 14h
Foto: SECOM-BA/Fotos Públicas

Ilhabela promove plantão da biometria

Até 5 de dezembro foram registrados 69% de cadastros biométricos concluídos

A Justiça Eleitoral paulista realizará neste fim de semana o plantão da biometria, com atendimento no Posto Eleitoral de Ilhabela, das 8h às 14h.

Até 5 de dezembro foram registrados 69% de cadastros biométricos concluídos. O não cadastramento biométrico acarreta no cancelamento do título de eleitor e do CPF.

Em 29 de novembro mais 82 municípios concluíram o cadastramento biométrico e em 19 de dezembro, outras 319 cidades, incluindo Ilhabela.

Todas os municípios paulistas participarão do plantão, exceto aqueles em que o cadastramento biométrico já foi concluído.

ATENDIMENTO

É necessário apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título de eleitor, caso tenha. Para maior conforto, o cidadão pode agendar o seu horário on-line, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

O posto Eleitoral de Ilhabela fica na rua Luiz Ameixeiro, nº 185, no bairro do Perequê, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

POUPATEMPOS

As unidades do Poupatempo com serviços eleitorais seguirão o seu funcionamento normal, com horários distintos conforme o local. Nesse caso, o agendamento é realizado no próprio site do Poupatempo.

Tops da Gazeta