últimas notícias
Equipamento móvel está estacionado na unidade do Senai da cidade de Porto Feliz, na rua Anita Garibaldi; aulas serão gratuitas
Equipamento móvel está estacionado na unidade do Senai da cidade de Porto Feliz, na rua Anita Garibaldi; aulas serão gratuitas
Foto: Divulgação PMPF

Prefeitura e Senai vão capacitar profissionais em unidade móvel

área industrial . Empresas instaladas na cidade de Porto Feliz poderão encaminhar os funcionários para realizarem a capacitação

A partir do dia 30 deste mês, a Prefeitura de Porto Feliz e o Senai promoverão capacitações nas áreas de comandos hidráulicos e pneumáticos para funcionários de empresas e indústrias instaladas no município.

O anúncio foi realizado na última quarta-feira, em reunião na prefeitura, com representantes da Secretaria de Desenvolvimento, do Senai e empresários da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, as empresas e indústrias, parceiras do Senai, encaminharão os funcionários que necessitam da capacitação para a realização dos cursos, na Escola Móvel do Senai. O equipamento móvel está estacionado na unidade do Senai da cidade, na rua Anita Garibaldi.

"Esta é uma grande iniciativa, que atenderá as necessidades das indústrias e empresas instaladas em nossa cidade. Estamos sempre em busca do aperfeiçoamento desta parceria com o Senai, para ampliar os cursos e gerar novas oportunidades para os jovens de Porto Feliz", destacou o prefeito Dr. Cássio durante visita à Unidade Móvel do Senai.

Unidade móvel.

As unidades móveis do Senai são laboratórios tecnológicos itinerantes. As escolas sobre rodas do Senai-SP contam com o mesmo conjunto de equipamentos de uma unidade escolar fixa, acondicionados no interior de um semirreboque (caminhão), necessitando apenas de local adequado para manobra e estacionamento.
(GSP)

Tops da Gazeta