últimas notícias
Mais de 40 km de infraestrutura asfáltica foram realizados em todas as regiões do município
Mais de 40 km de infraestrutura asfáltica foram realizados em todas as regiões do município
Foto: DIVULGAÇÃO PMPF

Centro de Porto Feliz recebe troca de pedra por asfalto

ADEUS PARALELEPÍPEDOS. Asfaltamento na região central irá atender a uma antiga demanda da região

A Prefeitura de Porto Feliz deu início a mais uma etapa de recapeamento asfáltico em importantes vias da região central da cidade.

As ruas Albertin e 16 de Abril receberam a aplicação da primeira camada de massa na quarta-feira (19). Já na sexta-feira (21), os trabalhos estão marcados para as ruas Dr. Gastão Vidigal e Flodoaldo Bueno de Camargo.

De acordo com a prefeitura, o asfaltamento destas importantes vias do município, até então de paralelepípedo, irá atender a uma antiga demanda da região, facilitando o fluxo de veículos e evitando problemas ocasionados principalmente em dias de chuva forte.

Ao todo, mais de 40 quilômetros de infraestrutura asfáltica foram realizados em todas as regiões do
município.

Diversas obras de recapeamento estão sendo realizadas na cidade neste mês. Há duas semanas, os trabalhos começaram a ser realizados no Jardim Vante. A rua Terezino Pereira de Camargo foi a primeira a receber o recapeamento. No total, foram mais de 4.200 metros quadrados de recape no Jardim Vante.

Poucos dias antes, as ruas Benedito de Toledo Viegas, no bairro Bepim, e Tatuí, no Jardim Santa Rosa foram
recapeadas.

De acordo com a prefeitura, as obras melhoram a segurança viária, deixam a cidade mais bonita e valorizam os bairros da cidade. (GSP)

Tops da Gazeta