últimas notícias

Homem é baleado em troca de tiros com policiais em Mairinque

Um homem foi baleado após um grupo furtar um carro e rolos de cobre de uma empresa em Mairinque, na noite de quinta-feira. Segundo a polícia, houve perseguição e troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, três homens e uma mulher foram vistos pelo sistema de monitoramento da empresa entrando no pátio. O grupo furtou um carro da empresa, além de rolos de cobre.

Um funcionário que monitorava o crime acionou a Polícia Militar. Ao ir até a empresa, os policiais cruzaram com três carros em alta velocidade. A polícia, então, começou a perseguir os veículos quando foram alvejados.

Ainda conforme a polícia, um dos carros começou a seguir em zigue-zague para atrapalhar os policiais enquanto os outros dois veículos fugiam.

Em um momento, o carro que fazia as manobras parou no acostamento dois homens desceram e começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Um dos criminosos foi baleado e o outro fugiu a pé para uma mata fechada perto do local.

O homem baleado foi socorrido e levado ao hospital Regional. Com ele, a polícia apreendeu uma arma. O veículo foi apreendido, periciado e devolvido à empresa. (GSP)

Tops da Gazeta