últimas notícias

Suspeito de matar pedreiro esfaqueado em Jundiaí é preso; caso é investigado

Na última quinta-feira, a polícia prendeu um homem suspeito de matar um pedreiro de 37 anos na casa onde morava, no bairro Horto Florestal, em Jundiaí. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí localizaram o suspeito em Francisco Morato. Ele levou a equipe um terreno onde deixou a faca que teria sido usada no crime.

O objeto foi recolhido e encaminhado para a perícia. O homem foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado. O motivo do crime é desconhecido.

caso.

De acordo com o boletim, a polícia foi acionada pelo pai de Rafael Ribeiro, que morava no local com três amigos. Todos costumavam trabalhar juntos.

O pai contou aos policiais que o grupo resolveu fazer um churrasco no quintal para assistir a um jogo de futebol. Ele foi dormir por volta de
meia- noite e acordou duas horas depois com o som alto da
televisão.

Ao conferir o que acontecia no quintal, viu o filho caído no chão com ferimentos na região do abdômen. Dois dos amigos estavam dormindo em seus quartos e o terceiro havia desaparecido. (GSP)

Tops da Gazeta