últimas notícias
Gerente regional da CDHU, Eric Rodrigues Vieira, durante reunião com o prefeito Dr. Cássio Prado
Gerente regional da CDHU, Eric Rodrigues Vieira, durante reunião com o prefeito Dr. Cássio Prado
Foto: DIVULGAÇÃO

CDHU abre inscrições para 197 moradias em Porto Feliz

Inscrições serão abertas no próximo dia 8 de janeiro; processo será online pelo site cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo da CDHU

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abrirá no dia 8 de janeiro inscrições para o sorteio de 197 moradias que serão construídas na cidade de Porto Feliz. As inscrições serão encerradas no dia 13 de janeiro.

O processo de inscrição será online, por meio do site cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo de celular da CDHU, disponível nas plataformas Android e IOS.

O anúncio foi feito na última segunda-feira pelo gerente regional da CDHU, Eric Rodrigues Vieira, durante reunião com o prefeito Dr. Cássio Prado, no Paço Municipal.

"Esta é uma grande notícia neste fim de ano, pois o sonho da casa própria de muitos portofelicenses está prestes a se tornar realidade. Estamos desde 2018, quando doamos o terreno para a CDHU, alinhando e acertando os detalhes para o início das obras dessas moradias", disse o prefeito.

De acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, é importante ressaltar que uma série de requisitos devem ser respeitados, como não possuir casa própria. O edital completo com os requisitos, os interessados devem consultar no site da CDHU (cdhu.sp.gov.br).

As 197 unidades de Porto Feliz serão construídas em terreno com que foi doado pela prefeitura no ano de 2018. A construção foi liberada apenas este ano, após parceria entre CDHU e Caixa Econômica Federal.

ONLINE.

Quem não tiver acesso à internet em casa poderá fazer a inscrição utilizando o "Acessa Porto Feliz", na Praça 13 de Maio ou a "Casa do Empreendedor", ao lado do Paço Municipal. Se a inscrição for via aplicativo, o munícipe também poderá se inscrever utilizando o acesso gratuito de internet na Praça da Matriz ou na Nova Ponte do Jardim Vante.
(GSP)

Tops da Gazeta