últimas notícias
Homem de 21 anos foi atendido e levado para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona norte
Homem de 21 anos foi atendido e levado para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona norte
Foto: FELIPE PINHEIRO/PMS

Rapaz é baleado em confronto com a polícia em Sorocaba

INTERIOR DE SP. Homem deu entrada na UPH da zona norte dizendo que havia sido baleado em um baile funk

Na madrugada da última terça-feira, um rapaz de 21 anos, foi baleado em um confronto com policiais militares no bairro Paineiras, na zona norte de Sorocaba. O caso ainda é investigado.

Ao dar entrada na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona norte, o homem disse que tinha sido ferido em um baile funk que estava acontecendo no bairro. A Polícia Militar foi acionada e desmentiu a história. A informação foi divulgada na quinta-feira pelo "G1".

De acordo com a PM, o homem estava em uma moto, junto com outro rapaz, fazendo disparos com a arma de fogo.

A polícia foi acionada e houve troca de tiros. O homem conseguiu fugir e mais tarde deu entrada na unidade
hospitalar.

Na UPH, a PM apreendeu com o suspeito dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32. O homem, segundo a polícia, já tem diversas passagens pela polícia e era procurado por roubo. Ele está internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP) com escolta policial e seu estado de saúde não foi divulgado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia. A PM instaurou um inquérito interno para apurar a situação já que o homem foi baleado pela
polícia.

BAILE FUNK.

Em Sorocaba, no bairro Parque Paineiras, a noite de Natal foi marcada por confusão. Durante a noite de terça (24) e a madrugada de quarta-feira (25), muitos jovens se reuniram por algumas ruas ao longo da avenida Olinda Aires Paulete e promoveram um baile funk a céu aberto.

Alguns moradores registraram a baderna. Em um vídeo é possível ver um rapaz vestido de Papai Noel em cima de um carro em
movimento. (GSP)

Tops da Gazeta