últimas notícias
Foram apreendidos com o suspeito mais de 250 porções de drogas, entre cocaína e maconha
Foram apreendidos com o suspeito mais de 250 porções de drogas, entre cocaína e maconha
Foto: DIVULGAÇÃO/GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Homem é preso e tenta subornar guardas

Suspeito assumiu que venderia drogas pelo bairro para quitar dívidas; caso foi registrado no Jd. Nova Esperança, em Sorocaba

Na última terça-feira, um homem de 32 anos foi preso por porte de drogas e réplica de arma de fogo no Jardim Nova Esperança, em Sorocaba.

Segundo a Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento pela avenida Nove de Julho, três homens em atitudes suspeitas fugiram ao perceber a presença da Guarda. As informações são do "G1".

Durante perseguição, dois fugiram e um deles tentou se esconder em um viela, dizendo que portava um simulacro de arma de fogo. Ele ainda confessou o porte das drogas e que iria vendê-las pelo bairro para quitar dívidas.

Com ele, foram apreendidas mais de 250 porções de drogas, entre cocaína e maconha, e R$ 27. O rapaz ainda tentou subornar a equipe com dinheiro, tentando os agredir logo em seguida ao ter a oferta recusada.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte da Cidade, onde o homem foi encaminhado. Ainda segundo a corporação, a equipe chegou a ser ameaçada durante o registro da ocorrência.

Ele recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento da zona norte e permanece à disposição da Justiça.
(GSP)

Tops da Gazeta