últimas notícias

Porto Feliz

O crime aconteceu no dia 16 de novembro, no bairro Agapeama, em Jundiaí; suspeito estava foragido
O crime aconteceu no dia 16 de novembro, no bairro Agapeama, em Jundiaí; suspeito estava foragido
Foto: DIVULGAÇÃO

Suspeito de agredir idosa com barra de ferro é preso

Vítima foi encontrada caída na sala com ferimentos na cabeça; em depoimento, suspeito disse que a idosa tinha caído

Na última quinta-feira, um homem foi preso suspeito de agredir uma idosa de 68 anos com uma barra de ferro. Em seu depoimento, o suspeito alegou que a vítima caiu. O crime aconteceu no dia 16 de novembro no bairro Agapeama, em Jundiaí. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde prestou depoimento. De acordo com a corporação, ele nega as acusações.

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada desde a data do crime. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava se mudando do imóvel e acusou o neto da idosa de ter furtado algumas ferramentas dele. Os dois discutiram e o neto saiu do local. Quando voltou, encontrou a avó com ferimentos na cabeça e uma fratura exposta na mão esquerda.

O homem, então, perguntou ao suspeito o que havia acontecido e, conforme o boletim, ele confessou que havia agredido a mulher com uma barra de ferro. Neste momento, os dois deram início a uma briga e o agressor acabou fugindo enquanto o neto socorria a idosa.

A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão e, desde então, realizava buscas pelo homem. (GSP)

Tops da Gazeta